top of page

#LGMReport: Store Championship

Oiiiii, magiqueiros!

Vou falar um pouquinho sobre o Store Championship que ganhei em junho! (Não reportei antes porque estava esperando esse lindo playmat chegar.)

Bom, vamos lá.

Era uma quarta-feira, dia 20/06 e fui jogar o Store sem a intenção de ganhar, afinal, estava numa maldição danada de ficar sempre 2-2 nos torneios.

Joguei com um MonoR “adaptado”, pois eu não tinha Phoenix e no mesmo dia pela manhã, coloquei o Verix Bladewing junto com a Captain Lannery Storm para eu sempre ter lands e fazer o Verix com kicker e colocar dois corpos 4/4 Flying em campo.

Na primeira rodada, enfrentei um BG Saprófitas e ganhei de 2-1. Tive um pouco de trabalho porque quando eu resolvia algo, do nada existiam trilhões de saprófitas em campo e uma Lyra. Consegui resolver a Lyra com Soul-Scar Mage, Chainwhirler e Shock, colocando marcadores até que ela saísse do campo.

Na segunda rodada, enfrentei um RW Aggro que deu muito certo, apesar de pensar em todas as jogadas com muita calma. A vitória veio quando meu oponente bateu com tudo e eu tomei o dano porque ainda não era letal. Eternizei o Earthshaker Khenra dando 9 de dano junto com a Hazoret the Fervent, o que foi letal pois ele estava com 8 de vida e fechei a rodada com 2-1.

Falando da terceira rodada, enfrentei um UW Approach que me deu muito trabalho, no game 1 deixei meu oponente com 2 de vida, ele ficou fulltap ao castar o Approach of the Second Sun (ainda era o primeiro) e então respondi sacrificando o Bomat Courier que estava apenas com uma carta exilada e graças a Deus essa carta não era um land e sim um Shock, então castei e levei meu oponente a 0 de vida antes que o Approach of the Second Sun resolvesse. No game 2 eu perdi, pois ele veio com muitas remoções, mas o game 3 deu super certo me levando ao 3-0, onde eu dei uma “bugada”. Parei e falei: “Eita, tô 3-0, só mais uma!”

Ao chegar na 4ª e última, meus amigos viram que eu estava super nervosa e tentaram me acalmar de todas as formas. Me deram água, me abraçaram e disseram para eu manter a calma, que eu ia conseguir e olha, CONSEGUI!

Enfrentei mais um Approach of the Second Sun. No game 1, a Hazoret the Fervent fez o trabalho dela me dando a vitória no 5º ou 6º turno, não me recordo. No game 2, forcei meu oponente usar o Settle the Wreckage para que eu fizesse o Verix Bladewing e mostrar o porquê de ele estar no deck, rsrs. Com dois corpos em campo, batendo 8 de dano, meu oponente castou o primeiro Approach of the Second Sun e ganhou 7 pontos de vida. Como eu forcei o Settle the Wreckage, haviam muitos lands no meu campo de batalha, e consegui então fazer o Fight with Fire com kicker também, causando 10 de dano no meu oponente mais os 8 de dano em campo. Fazendo eu ganhar a 4º rodada e levar a vitória para casa!


Foi um dia de muita experiência. Aprendi a ter mais confiança em mim mesma e até hoje sinto um orgulho próprio muito grande. Hoje estou com o playmat e claro que muito agradecida aos amigos por todos os treinos, elogios, críticas construtivas e todo apoio de quem estava lá e de quem estava me mandando mensagens enviando muitas energias positivas. Para quem não sabe, jogo há quase 1 ano e isso é muito gratificante para mim.

Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page