Tiny Tutor: Alesha

Saturday, February 10, 2018

Olá, gente!

Venho aqui trazer mais um Tiny Tutor para todes vocês e hoje falarei da minha personagem favorita de todo o Magic: Alesha, a que Sorri para a Morte <3

Alesha é muito especial pra mim, não só por causa de sua história, mas sua carta também é muito poderosa.

 

 
Alesha é vermelha, mas por sua habilidade usar mana branca e preta, ela tem a identidade de cor das 3 cores. Isso a faz muito versátil, pois você pode montar um deck primariamente vermelha com um pouco das outras cores ou entao um deck de 2 cores (Boros ou Rakdos), otimizando o uso de mana no deck. 


Alesha também é dos tipos "humano" e "guerreiro", podendo focar numa estratégia tribal. Esses 2 tipos de criatura possuem ótimas cartas de suportes e muitos deles são ambos os tipos ao mesmo tempo, então por que não aproveitar disso? Use cartas como "Chefe do Gume", "Raivoso Queixo-sangrento" e "Campeão da Paróquia" e divirta-se no tribal!

 

1/3


Também é possível montar seu deck priorizando em seu efeito de reanimar. Existem muitas criaturas com efeitos poderosos de entrada no jogo como "Atirador Ghitu", "Tenente de Thalia" e "Triturador de Ossos" (Bone Shredder).

 

1/3

Eu não deixarei lista de deck, pois cada estilo de jogo é muito pessoal, mas deixarei aqui algumas cartas que considero essenciais para Alesha:
 

- "Sinete Orzhov": Esse Sinete específicamente corrige as cores pra ativação do efeito da Alesha.

 

- "Reconhecimento" (Reconnaissance): Esse encantamento de apenas 1 mana protegerá Alesha do combate após ela ter atacado, podendo usar seu efeito com mais segurança.


- "Pilhagem Infiel"/"Reunião Catártica"/"Enterrado Vivo": Ajudam a mandar pro cemitério as cartas que precisam ser reanimadas depois.


- "Desenterrar": Essa carta reanima qualquer criatura do formato e pode entrar em qualquer deck que tenha preto, mas como o deck facilita manter o cemitério cheio, facilita a reanimação também.

 

1/6

 

 

Essas cartas são opções baratas e boas para o deck, mas se você quiser investir mais, recomendo: 
 

- "Sepultar" e "Transação Aleatória": ambas aceleram muito seu jogo, buscando as cartas que você precisa na hora!

 

- "Vigilante da Paz" (Peacekeeper): Ele impede todas as criaturas de atacarem, incluindo as suas, porém ele tem um custo a ser pago pra sobreviver e isso é muito conveniente para nós. Quando você o reanima pelo efeito de Alesha, a fase de declarar atacantes já passou, então suas criaturas já estão atacando normalmente burlando o efeito do Vigilante, mas seu oponente não poderá atacar enquanto o Vigilante estiver em campo.

 

 

 

Bom, por hoje é isso, espero que tenho conseguido dar algumas boas idéias para vocês viajarem e montarem um lindo deck com essa carta maravilhosa <3

Obrigada pela compania e comentem o post! 
Gostaram? 
Ficaram dúvidas de como as cartas funcionam? 
Me digam o que vocês usariam na sua lista! :3

 

Beijinhos! <3

Please reload

Posts Recentes

November 12, 2018

September 9, 2018

August 20, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procure por Tags
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

© 2015 - 2018 por Liga das Garotas Mágicas

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle