top of page

#LGMReport - Escola Magic no Dengai Geek Expo 2017

Dia 05 de Agosto, rolou o Dengai Geek Fest 2017, realizado no Cuca Mondubim. O evento tem como intuito disseminar a cultura geek na periferia de Fortaleza, com entrada gratuita. Dentre as muitas atrações, houve um espaço dedicado ao RPG, board e card games; e foi realizada a primeira oficina Aprendendo a Jogar Magic com as Garotas Mágicas em Fortaleza/CE!


Nossa diretora regional Shirley, juntamente com as jogadoras Mayara e Dani, foram explicar sobre o jogo, expor seus decks e fazer uma partida demonstrativa para a platéia. Os participantes logo pegaram como o jogo funciona e iniciaram suas próprias partidas. Shirley conta que a garotada adorou a dinâmica dos decks que foram levados (Mayara levou um Burn, Shirley foi com seu Monoblack de zumbis e um RB de vampiros) e logo os participantes já estavam ansiosos para terem os seus próprios decks e chamar amigos para integrar o grupo :)






Conhece alguma garota de Fortaleza que quer aprender a jogar Magic ou já joga? Procure a Shirley, nossa diretora regional! Toda sexta a tarde o pessoal joga na biblioteca do Cuca Mondubim, equipamento municipal de Fortaleza. ;)


Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page