top of page

#LGMReport - Grand Prix São Paulo 2016

Olá, jogadoras e jogadores! Quem curtiu o Grand Prix São Paulo? A Liga das Garotas Mágicas esteve presente nessa grande celebração do Magic e hoje traremos o relato da Akei Uehara, presidente da LGM, que jogou alguns paralelos e esteve no stand das Garotas Mágicas. Confiram!



No domingo fiquei na estande da LGM o dia todo, então o único dia em que pude jogar foi no sábado. Joguei dois selados paralelos: um individual ao 12:30; e outro, 2-headed Giant, as 16:30. No individual abri uma boa pool de UB com "Acordar no Susto/Pesadelo Persistente", "Engolfar a Costa", dois ˜Receptáculo da Paramnesia", um "Demônio Arruina-mente" e alguns removals pretos. UB já era certo, mas na pool também veio um "Desfazer Angustiado", um "Santuário Abandonado" e criaturas brancas legais que me deixaram tentada pra mandar um Esper arriscado. Só tinhamos 30 minutos pra abrir tudo e montar o deck, nem pensei muito e fui de Esper mesmo. 1a rodada: BR Vampiros da Loucura O primeiro jogo foi legal, consegui deixar ele com cinco cartas no deck e devolvi o "Pesadelo Persistente" para repetir o último mill, mas ele conseguiu remover com um burn que exila e me matou na porrada. No segundo jogo, mulliguei pra 5 e ainda assim não consegui as cores certas e ele só me atropelou facilmente. Depois dessa, tirei todo o branco e peguei tudo que eu consegui filtrar e manter o UB certeiro. 2a rodada: BW Delirium O primeiro jogo ganhei fácil com criaturas voadoras ou esquivo. Segundo jogo deixei o deck dele com 7 cartas e já estava com "Pesadelo Persistente" no campo. Ele tinha um "Colecionador de Dentes" e deu alvo no Pesadelo pra matar, mas em resposta voltei tudo com "Engolfar a Costa", milei o resto do deck e passei pra vitória. O jogo foi rápido, então decidi ir ao banheiro e depois ir comer algo, mas perdi muito tempo na fila e cheguei atrasada para a 3a rodada. Decidi sair já que eram 16:15 e o próximo torneio começaria em breve. Não ganhei nada de premiação, mas a pool veio tão boa que fiquei feliz <3


Joguei o 2HG com a Emilia e nossa pool veio bem boa tambám! Ela tirou um Jace enquanto eu tirei uma Sigarda FOIL! <3 <3 <3 Aqui já tivemos 1 hora para montar 2 decks, então foi mais que o suficiente pra pensar bem. Montamos um GW Human/Equip pra mim e UB Control pra ela. 1a rodada: Aggro Tudo-misturado(?) Não entendi bem os decks deles, mas estavamos jogando bem até que eu travei no 4o terreno. Deixamos eles com 7 de vida e morri com a Sigarda brilhando na mão =( 2a rodada: GR Aggro + BW control Curvamos bem e ganhamos com uma Inquisitor(a) Militante cheio de equips e voador graças a "Asas Fantasmagoricas" da Emilia <3 3a rodada: GR Lobos + BW(?) Eu mulliguei a 4 (isso contando o free mulligan!) e ainda travei com 2 terrenos. Emilia conseguiu baixar seu Jace, mas não teve jeito, fomos atropeladas. 4a rodada: GR Lobos (de outra menina <3) + UW auras No 2o turno deles, baixaram um lobinho qualquer + "Asas Fantasmagoricas" e no 3o esse lobo tinha "Invocação de Santo Traft" e batendo 7 voador. OUCH! Esse jogo foi acirrado com muitas criaturas e remocoes, mas esses 7 iniciais fizeram a diferença mais para frente e perdemos os deixando com 2 de vida.


Não foi dessa vez, mas é sempre muito divertido jogar ao lado da Emilia. Jogamos o pre-release de Juramento juntas e desde então somos eternas parceiras de 2HG. Notei que em ambos os torneios tinha pelo menos mais duas meninas jogando e isso foi bem legal de ver! Foi meu primeiro GP e realmente eu tava mais animada pelo evento do que pelos jogos mas, mesmo perdendo, me diverti muito!

Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page