© 2015 - 2018 por Liga das Garotas Mágicas

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

#LGMReport - Grand Prix São Paulo 2016

Saturday, July 9, 2016

Olá, jogadoras e jogadores! Quem curtiu o Grand Prix São Paulo? A Liga das Garotas Mágicas esteve presente nessa grande celebração do Magic e hoje traremos o relato da Akei Uehara, presidente da LGM, que jogou alguns paralelos e esteve no stand das Garotas Mágicas. Confiram!

 

 

No domingo fiquei na estande da LGM o dia todo, então o único dia em que pude jogar foi no sábado. Joguei dois selados paralelos: um individual ao 12:30; e outro, 2-headed Giant, as 16:30.

No individual abri uma boa pool de UB com "Acordar no Susto/Pesadelo Persistente", "Engolfar a Costa", dois ˜Receptáculo da Paramnesia", um "Demônio Arruina-mente" e alguns removals pretos. UB já era certo, mas na pool também veio um "Desfazer Angustiado", um "Santuário Abandonado" e criaturas brancas legais que me deixaram tentada pra mandar um Esper arriscado. Só tinhamos 30 minutos pra abrir tudo e montar o deck, nem pensei muito e fui de Esper mesmo.

1a rodada: BR Vampiros da Loucura

O primeiro jogo foi legal, consegui deixar ele com cinco cartas no deck e devolvi o "Pesadelo Persistente" para repetir o último mill, mas ele conseguiu remover com um burn que exila e me matou na porrada.
No segundo jogo, mulliguei pra 5 e ainda assim não consegui as cores certas e ele só me atropelou facilmente.
Depois dessa, tirei todo o branco e peguei tudo que eu consegui filtrar e manter o UB certeiro.

2a rodada: BW Delirium

O primeiro jogo ganhei fácil com criaturas voadoras ou esquivo. Segundo jogo deixei o deck dele com 7 cartas e já estava com "Pesadelo Persistente" no campo. Ele tinha um "Colecionador de Dentes" e deu alvo no Pesadelo pra matar, mas em resposta voltei tudo com "Engolfar a Costa", milei o resto do deck e passei pra vitória.

O jogo foi rápido, então decidi ir ao banheiro e depois ir comer algo, mas perdi muito tempo na fila e cheguei atrasada para a 3a rodada. Decidi sair já que eram 16:15 e o próximo torneio começaria em breve. Não ganhei nada de premiação, mas a pool veio tão boa que fiquei feliz <3

 


Joguei o 2HG com a Emilia e nossa pool veio bem boa tambám! Ela tirou um Jace enquanto eu tirei uma Sigarda FOIL! <3 <3 <3 Aqui já tivemos 1 hora para montar 2 decks, então foi mais que o suficiente pra pensar bem. Montamos um GW Human/Equip pra mim e UB Control pra ela.

1a rodada: Aggro Tudo-misturado(?)

Não entendi bem os decks deles, mas estavamos jogando bem até que eu travei no 4o terreno. Deixamos eles com 7 de vida e morri com a Sigarda brilhando na mão =(

2a rodada: GR Aggro + BW control

Curvamos bem e ganhamos com uma Inquisitor(a) Militante cheio de equips e voador graças a "Asas Fantasmagoricas" da Emilia <3

3a rodada: GR Lobos + BW(?)

Eu mulliguei a 4 (isso contando o free mulligan!) e ainda travei com 2 terrenos. Emilia conseguiu baixar seu Jace, mas não teve jeito, fomos atropeladas.

4a rodada: GR Lobos (de outra menina <3) + UW auras

No 2o turno deles, baixaram um lobinho qualquer + "Asas Fantasmagoricas" e no 3o esse lobo tinha "Invocação de Santo Traft" e batendo 7 voador. OUCH! Esse jogo foi acirrado com muitas criaturas e remocoes, mas esses 7 iniciais fizeram a diferença mais para frente e perdemos os deixando com 2 de vida.

 

 
Não foi dessa vez, mas é sempre muito divertido jogar ao lado da Emilia. Jogamos o pre-release de Juramento juntas e desde então somos eternas parceiras de 2HG.
Notei que em ambos os torneios tinha pelo menos mais duas meninas jogando e isso foi bem legal de ver!
Foi meu primeiro GP e realmente eu tava mais animada pelo evento do que pelos jogos mas, mesmo perdendo, me diverti muito!

Please reload

Posts Recentes

November 12, 2018

September 9, 2018

August 20, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procure por Tags
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now