top of page

#LGMReport - Carolina Anet

Pessoal, estamos inaugurando uma nova hashtag (‪#‎LGMREPORT) com o relato da Carolina Anet que participou dos PPTQs desse ultimo final de semana. Vocês já a conhecem do Game Day de BFZ o qual ela foi campeã.

Acompanhem e apoiem os passos dessa incrível jogadora.



"Sábado eu fui jogar o pptq de Caxias e terminei 2-2-2 enquanto duas pessoas da minha equipe foram pro top 8 e um deles ganhou a vaga. Já tinha algum tempo que eu não tinha nenhum resultado expressivo, nunca tinha feito top 8 em pptq, no máximo ficado em 10o, voltei super desmotivada pra casa e considerei seriamente não ir domingo, não gastar dinheiro com isso. Acabei decidindo ir e comecei o dia ganhando.


Tudo bem, 6 rodadas, tinha um caminho longo pela frente. Perdi a segunda rodada e nem me preocupei muito, não imaginava nada diferente. Ganhei a terceira, a quarta, a quinta...a quinta rodada eu ganhei nos 5 turnos num jogo super parelho. Quando esse jogo acabou, já chorei um pouquinho, entreguei a sleeve pro juiz super emocionada. Todo mundo já contava que eu estava no top 8.


Quando saiu o stand antes da sexta rodada, veio a surpresa do meu opponent match. Como dá pra ver na foto, era o terceiro mais baixo do campeonato inteiro haahahaha. Era disparado a pior com 12 pontos. Pra entrar, eu precisava empatar ou ganhar, dar id seria tranquilo com qualquer pessoa de 12 pontos, mas eu não podia ser paired down.


Pois bem, eu fui paired down com uma pessoa de 10 pontos, se ele entrasse, eu não entrava e vice versa. Por ai já tava bem ruim. Pra piorar, a pessoa de 10 pontos em questão era...meu ex namorado, meu melhor amigo, a pessoa que me ensinou a jogar e a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Eu desabei, ficamos alguns minutos abraçados e eu chorei muuuito. Ele é um jogador absurdamente bom, já tem vaga pro rptq sydney, faz top 8 em todos os pptqs, tinha perdido na final no dia anterior pro nosso amigo e tava super bem com o deck. Ele resolveu conceder, eu não pedi isso pra ele, mas ele viu que era extremamente importante pra mim e disse pra eu não me preocupar, ele ganhava a vaga depois. Passei em primeiro lugar por causa disso e todo mundo veio comemorar. Foi muito incrível ver o pessoal comentando que tinha uma mulher no top 8, que a representatividade era importante.



Passamos o tempo da sexta rodada treinando os matchs e discutindo jogadas: eu, meu ex e alguns meninos que iam me enfrentar no top 8, todo mundo veio me ajudar. Foi muito legal.


Passei pelo top 8 ganhando de 2-0 de um UW Eldrazi e infelizmente ziquei os dois jogos do top 4 contra um bant. Mas eu fiquei SUPER feliz, não acredito que eu fiz top 8 E terminei em terceiro! Que todo mundo comemorou junto e que o ambiente foi tão incrível. Às vezes é difícil jogar tanto sozinha como única mulher, mas eu acho que eu tenho muita sorte de ser rodeada de tantas pessoas incríveis."

Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page