#VozesdeElesh - Tatiana Torricillas

Thursday, April 21, 2016

No post de hoje, temos o depoimento da Tatiana falando sobre como começou a jogar Magic e o que ele representa na vida dela.

 

O #VozesdeElesh busca recolher depoimentos de meninas que sofreram qualquer tipo de discriminação, preconceito ou abuso por ser mulher, com os objetivos de mostrar que você, menina ou mulher, não está sozinha e que sim, para quem duvida, esse tipo de situação é real e acontece todos os dias.

 

 

"Lembro de chegar na casa do meu ex namorado e ver em cima da mesa um duel deck de Zendikar, com mais alguns boosters. Já tinha ouvido falar sobre Magic, mas nunca faria ideia do quanto o jogo mudaria minha vida. Nesse dia, logo a primeira vez e com uns Eldrazis na mão, ganhei minha primeira partida. Aos poucos aprendi a draftar, montar decks e me apaixonei pelo que o jogo oferecia. No meu primeiro campeonato de pauper legacy, enfrentei uma porção de caras sozinha sendo a unica garota da loja, alguns que apoiaram e outros que olharam feio, e ainda assim consegui ficar no Top 4. Encontrei no Mtg uma saída para me distrair de vários problemas, e um jeito de lutar dentro de um ambiente tão hostilizado pelo lugar da mulher."

 

- Tatiana Torricillas - 

Please reload

Posts Recentes

November 12, 2018

September 9, 2018

August 20, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procure por Tags
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon

© 2015 - 2018 por Liga das Garotas Mágicas

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now