top of page

#VozesdeElesh - Jéssica Araújo

No #VozesdeElesh de hoje, a Jéssica nos conta um pouco da experiencia dela com a Liga das Garotas Mágicas e como conhecer outras meninas a animou mais!

O #VozesdeElesh busca recolher depoimentos de meninas que sofreram qualquer tipo de discriminação, preconceito ou abuso por ser mulher, com os objetivos de mostrar que você, menina ou mulher, não está sozinha e que sim, para quem duvida, esse tipo de situação é real e acontece todos os dias.




"Eu comecei a jogar Magic com o meu namorado e os primos dele. Mesmo todos sendo meus amigos, eu sentia falta de jogar com mulher também. Eu nunca fui boa em fazer amizade com mulher, tinha receio, timidez e não conseguia ser eu mesma. Mas eu queria mudar isso na minha vida. Quando eu vi a postagem da Akei perguntando se havia um grupo de mulheres que jogavam Magic me animei muito. Depois de tanto tempo na lgm eu vejo como é incrível fazer parte desse grupo que só me fez crescer, como jogadora, como pessoa e como mulher. Cada pessoa que eu ensino nos eventos, que olha pra mim com satisfação e agradece, cada menina que entra no grupo e conta sua história, e ganha nosso apoio, cada minuto que passamos bolando e discutindo novas ideias pra liga, só me motivam e me fortalecem. Obrigada meninas <3"

Jéssica Araújo

Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page