top of page

#VozesdeElesh - Lygia Karla

No #VozesdeElesh de hoje, um depoimento alegre mostrando como a representatividade é importante para motivar novas jogadoras!

O #VozesdeElesh busca recolher depoimentos de meninas que sofreram qualquer tipo de discriminação, preconceito ou abuso por ser mulher, com os objetivos de mostrar que você, menina ou mulher, não está sozinha e que sim, para quem duvida, esse tipo de situação é real e acontece todos os dias.

"Fui na loja da minha cidade pegar umas cartas e treinar, e um dos jogadores levou a namorada; pouco tempo juntos ainda, mas ela já tem um interesse em Magic. Ele me apresentou, disse que eu era das Garotas Mágicas e que tinha um grupo de mais de 300 meninas jogando no Brasil, e os olhos da guria brilharam. Perguntei se ela queria jogar, mas ela disse que ainda não tinha aprendido muito. Joguei umas 3 partidas com ele e fomos explicando tudo que fazíamos: tipo de carta, cores de mana, raridade, fases, etc etc... E ela foi embora mais animada a jogar Magic também! Fiquei pensando em como ela ficou mais empolgada pra aprender a jogar só por ter visto outra garota que joga. E percebi que representatividade importa pra caramba."

Lygia Karla

Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page