top of page

#VozesdeElesh - Vanessa

No #VozesdeElesh de hoje, temos o depoimento da Vanessa, que teve sua imagem denegrida por um ex-namorado.

O #VozesdeElesh busca recolher depoimentos de meninas que sofreram qualquer tipo de discriminação, preconceito ou abuso por ser mulher, com os objetivos de mostrar que você, menina ou mulher, não está sozinha e que sim, para quem duvida, esse tipo de situação é real e acontece todos os dias.

"Eu jogo desde 95, mas parei por uns 10 anos (2005 - 2015). Voltei a jogar quando conheci meu ex-namorado. Ia nas lojas e fiz amizades lá, mas a maioria era amigo dele. Acontece que, quando terminamos, ele começou a falar mal de mim para todos os caras que ele tinha amizade (fiquei sabendo por que um dos caras é meu amigo). Ele chegou a postar em um grupo de whatsapp de uma das lojas que tinha nojo de mim e que se eu estivesse no grupo ele sairia. Sentia-me completamente deslocada, "um peixe fora d'agua", quando isso aconteceu, mas aos poucos estou ganhando meu espaço e até aquelas pessoas para quem ele tinha falado mal de mim estão vendo que não sou nada do que ele falou... Hoje, estou nos dois grupos da mesma loja e todos conversam comigo normalmente. Vou nas duas lojas e todos jogam e conversam comigo, o que antes não ocorria. E acho que ficou meio chato pra ele, pois é só eu botar os pés na lojas que ele estiver, ele vai embora, sempre. Foram 6 meses para desconstruir a imagem que ele passou de mim, mas hoje senti que estou vencendo sendo eu mesma."

Vanessa

Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page