top of page

Nacional Magic 2018

Neste final de semana joguei o Nacional de Magic pela 3ª vez. O evento principal contou com mais de 500 jogadores e minha jornada começou no dia anterior onde venci um torneio de 64 jogadores em eliminatória simples que me deu direito de ter 1 Bye no Nacional, isso significa que eu começaria com uma vitória. Escolhi o deck Red Black Aggro por ser o melhor deck e ter uma afinidade com o arquétipo.

Infelizmente não abri tão bem, terminando as rodadas de Standard do primeiro dia com um score de 3 vitórias e 2 derrotas, isso significava não poder perder mais nenhuma partida para almejar o corte entre os 8 primeiros. Começava então a porção Limited do torneio, 6 rodadas de draft de M19 onde consegui terminar com 6 vitórias e assim chegando nas últimas rodadas com chance de top 8, na penúltima rodada venci o jogador mais renomado do torneio e esperei os resultados finais para saber se poderia empatar a última rodada.

Ao fim da penúltima rodada constatamos que o empate não me favorecia e então tive que jogar a última partida e acabei perdendo, terminando assim na 15ª colocação dentre os 535 jogadores do evento.

O mix de emoções desse fim de semana é muito difícil de colocar em palavras. Toda a emoção de cada vitória, a torcida de todos me incentivando. A frustração de não ter conseguido a última vitória e ao mesmo tempo a felicidade de ter alcançado um ótimo resultado. A alegria ao ver todos os mimos preparados pela Liga das Garotas Mágicas para a jogadora de maior destaque do torneio e o orgulho de poder talvez servir de inspiração para outras mulheres conquistarem seu espaço nesse jogo que amamos.

Se você me cumprimentou, me incentivou, torceu, parabenizou, saiba que eu me importo e me lembro de todos. Reservo esse fim para agradecê-los de todo o coração.


Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page