top of page

#LGMReport - Marcela Almeida - PPTQ

Não é de hoje que uma garota mágica vem marcando presença em todos os torneios competitivos do formato padrão. Estamos falando da Marcela Almeida que já joga há um bom tempo e retornou a cena competitiva com toda força, inclusive ajudando amigos emprestando decks e assim estimulando que o padrão cresça ainda mais no Brasil. No último PPTQ Kyoto que aconteceu na Let´s Collect, ela conseguiu cravar mais um TOP8 e se consagrar campeã com o Mardu Veiculos.


Segue o relato que fez em nosso grupo:


“Vim aqui narrar o quanto é bom ganhar um campeonato competitivo. No último sábado joguei na Let's Collect e obtive êxito. Eram 5 rodadas de suiço, das quais perdi uma e dei um empate intencional na última com o Pelezinho, ambos passamos. Todos os jogos do top 8 até a vitória foram bem complicados; peguei já no top 8 o Caparroz, um ótimo jogador e amigo, e foi a primeira vez que jogamos um contra o outro. Ele devia estar cansado de jogar o PT. Eu comprei muito melhor e ganhei. Passei pro top 4. Fiquei feliz, mas logo fiquei triste por que era contra o garoto que tinha me atropelado na terceira rodada. Ganhei bem rápida a primeira rodada e na hora da segunda não segui o side plan, pois na terceira rodada do suico segui e perdi muito rapido. Fiz como achei que era pra ser e ganhei: 2x0. Fiquei muito feliz.

Final, eu e o meu amigo precioso - precioso mesmo, meu marrento mais favorito. Ele não ri jogando como ri quando está comigo tomando um lanche ou me ensinando a jogar. Sim, ele dedicou umas três semanas me treinando, me falando como pensar... Ele estava no pro tour também. Mas eu comprei muito bem e ganhei de 2-0.

Deck usado: Mardu Veículos, lista do Berthu, o que ganhou o Pro Tour. Só o side troquei um Gideon por outra Thalia para caso de ter muitos decks combo. Força meninas... vamos jogar esses PPTQs e conseguir representatividade no RPTQ e PT.”


Torçam por ela e por tantas outras que estão se esforçando no competitivo.


Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page