top of page

#LGMReport - Oficina de Draft em Minas Gerais

No sábado do dia 23 de junho, a Liga das Garotas Mágicas - Regional Minas, se reuniu na HQueijo para uma oficina de Draft.

Depois da oficina, tivemos um Cubo de Amonket. As jogadoras se organizaram para conseguir premiação para todas, contribuindo em conjunto e recebendo prêmios da loja.

"Eu AMEI a experiência. Todas na mesa foram super abertas e generosas quanto às minhas dificuldades.", disse Renata, uma das jogadoras.

Camila nos contou sobre suas estratégias para o draft: "Eu achei uma experiência deliciosa! Adorei a adrenalina.. nunca tinha jogado, então tentei fazer um deck bem simples... optei por cartas no meu estilo de jogo, tentei montar um deck mais agressivo, com algumas mágicas de inflar, algumas interações entre elas, com custo de mana variado, pra ter jogadas em todos os turnos... deu certo!"

O mini campeonato teve guloseimas, risadas e uma disputa acirrada pelo primeiro lugar. No fim, todas saíram com seus prêmios, ainda mais preparadas para os campeonatos que estão por vir!




Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page