top of page

Tiny Tutor: Hope of Ghirapur

Olá, gente! No Tiny Tutor anterior, vimos um pouco do potencial de Alesha, uma comandante de 3 cores e hoje falaremos da única Tiny Leader sem cor alguma: Esperança de Ghirapur!

A Esperança custa apenas 1 mana pra ser conjurada, podendo ser jogada logo no 1º turno. Com isso podemos potencializar o jogo agressivo com artefatos que a fortalecem logo no 2º turno como: Lasca-Ossos, Lâmina de Lumespectro e Espada dos Escolhidos (Sword of the Chosen).


O fato de não termos nenhuma cor a nossa disposição limita muito nossas opções de cartas (principalmente os de custo 3 ou menor), mas por sorte temos Contorção Espacial, Lamento Distorcedor e muitos artefatos para escolher.


E falando em artefatos, existem muitos artefatos que dão suporte pra outros artefatos, como: Chefe da Fundição, Inspetor da Fundição, Myr da Cintilação e Campeão Entalhado.


Agora, uma grande vantagem do deck é a variedade de terrenos especiais que alem de gerar mana e ainda vem com uma boa habilidade de brinde para nós. Recomendo fortemente: Feira dos Inventores, Fábrica de Mishra, Areia Movediça e Território dos Necrófagos.


Investindo em cartas mais caras: - Bolsão de Pó (Dust Bowl) para combinar com o Templo da Costa Náufraga e formar um combo de destruição de terrenos contínuo:


- Ruínas Devastadas (Scorched Ruins) para super-produção de mana e Crisol dos Mundos para reutilizar qualquer terreno que se sacrifique para grandes efeitos.


- Os clássicos dos decks de Affinity: Devastador Arconexo (Arcbound Ravager) e Supervisor de Aço


Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post e divirtam-se com essa Liderzinha inusitada, porém muito interessante!


Obrigada pela compania e comentem o post!

Gostaram?

Ficaram dúvidas de como as cartas funcionam?

Me digam o que vocês usariam na sua lista! :3



Beijinhos! <3

Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga Nossas Redes
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page